terça-feira, 4 de maio de 2010

queda de cabelo após a cirugia


Quem fez a Cirurgia Bariátrica e nunca sofreu desse mal? Pois bem... a Queda de cabelo é algo que acontece em pessoas que fizeram a cirurgia Bariátrica por volta do 4 a 5 mês e se estende pelos 4 ou 5 meses seguintes. Essa queda ocorre porque nosso organismo perde a capacidade de armazenar Vitaminas importantes na manuntenção do corpo e fiquem ATENTAS, quando o cabelo cai é um sinal Externo da carência que pode estar acontecendo Internamente.



Bom... o que fazer para minimizar isso?
-Começar a Tomar as vitaminas Prescritas por seu Médico na hora e do jeito certo.
-Comer coisas Saudáveis e Nutritivas
-e essa é a parte mais difícil: ter coragem de cortar o cabelo!!!! Eu sei... eu sei... é difícil, mas, com o corte o couro cabeludo fica mais leve e como consequência disso ele também terá menos trabalho em nutrir todo o fio do cabelo quando ele é menor, fortalecendo assim a raiz e diminuindo a queda.
Como so estou com 14 dias os meu cabelos ainda nao cairam mas vou dando noticias pra vcs...

3 comentários:

  1. Oi Lu,
    Vim dar uma passadinha aqui e vi suas postagens novas.
    Parabens, vc esta cada dia mais linda.
    Adoro quando vc escreve aqui o que esta se passando.
    beijos mais nova borboleta

    ResponderExcluir
  2. AMIGA EU COLOQUEI VC EM UMA BRINCADEIRA NO MEU BLOG.
    POR QUE GOSTO MUITO DE VC E TE ACHO LINDA.
    VAI LA COPIA, RESPONDE E POSTA NO SEU BLOG.
    BEIJOS

    ResponderExcluir